Passo a Passo para Trocas de Devoluções:
1. Entre em contato com um do nossos Canais de Atendimento;
2. Mencione o número do Pedido e e-mail para iniciarmos o processo;
3. Descrever o motivo e qual acessório deseja trocar (detalhar o motivo, se possível enviar fotos do mesmo);
4. Pronto! Sua solicitação foi realizada!;
5. Entraremos em contato brevemente para solucionar após análise do caso.
Devoluções:
Devolução por logística reversa, consideramos o prazo de entrega das transportadoras ou Correios. Após entrar novamente no nosso estoque, iniciaremos o processo de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque. SE ATENTE AQUI: É necessário realizar o registro em um dos Canais de Atendimento e ter o número do processo da troca ou devolução, juntamente com as instruções enviadas por e-mail e o a autorização do nosso time para a devolução. Caso envie sem o processo iniciado e as devidas instruções e autorização da Andalu.biju, ou não seguir corretamente as orientações do nosso departamento de trocas, os acessórios devolvidos NÃO serão analisados e serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
EMBALAGENS NAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES: A Andalu.biju não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Caso não consiga enviar na mesma embalagem, favor utilizar uma embalagem que proteja os acessórios de danos durante o trajeto.
A devolução dos acessórios deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
FRETE NA DEVOLUÇÃO: Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Andalu.biju.
Qual o prazo do Vale Compras?
Após 3 dias úteis da chegada dos acessórios no nosso estoque, você receberá via e-mail o seu vale compras no valor correspondente. Esse vale compras tem validade de 30 dias após o envio do e-mail, assim você terá tempos para escolher seus novos acessórios! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Existem 02 formas para o reembolso:
1. Caso tenha pago via pix, em 03 dias úteis após o devolução dos acessórios e o processo finalizado estaremos enviando o comprovante via e-mail do pix.
2. Caso tenha pago no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.