Esta política de reembolso é válida a partir de maio 2025.
POLÍTICA DE REEMBOLSO — Andalu.biju
Como solicitar uma devolução por arrependimento?
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
É necessário usar um dos nossos Canais de atendimento (telefone, whatsapp e e-mail) para registrar a troca ou devolução, informando seu nome completo e número do pedido. Após finalizado o processo, você receberá um vale compras no mesmo valor da compra para escolher seus novos acessórios. No caso de reembolso, o mesmo ocorrerá em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seu acessório chegou com defeito. O que fazer agora?
Por mais que realizamos o Teste de Qualidade Interno, no trajeto podemos ter problemas.
ALERTA: NÃO UTILIZE O ACESSÓRIO. Nesse caso, entre em contato com um dos nossoa Caneis de Atendimento com o título "DEFEITO" para iniciarmos o processo de troca.
Lembre-se: prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, ou seja, logo que verificar algo irregular avise o nosso time imediatamente.
Informar seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
Problemas com o banho? O que fazer?
Trabalhamos com folheados e bijuterias, nos quais NÃO temos garantia.
Trabalhamos com semijoias que acompanham a garantia de 03 meses
No caso de imperfeições no banho das semijoias você pode iniciar o processo de troca.
IMPORTANTÍSSIMO: trate os seus acessórios com amor, pois em todos os nossos pedidos você recebe dicas de como cuidar dos acessórios e ter uma durabilidade de excelência.
Como devolver os produtos?
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Rua Ione Mitiko Hayashi, 218 - Casa 02 - São José dos Campos - SP
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].